Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

domingo, 1 de janeiro de 2012

Metáforas do amor

Carregado pelo vento
como uma luz na escuridão
irei ao teu encontro
prevalecerá nossa paixão

Te vejo aos pedaços
tento eu entender
começo a lhe consertar
para não ti perder

Você não para de gritar
tento eu lhe conter
apesar de não ser sangue
lágrimas também tendem a doer

Sua alma brilha como o sol
não sei como ainda consigo ver
mas prefiro não fechar os olhos
talvez possa ti perder

Você queima como o fogo
mas é pura como a água
a brisa ti levará
onde ninguém por terra
jamais conseguirá chegar

Agora que você se foi
não sei mas o que fazer
pois sem sua vida em minha vida
não sei mais pra que viver

O vento volta a me carregar
mas sem você à me guiar
não sei onde irei chegar
pois juntos não poderíamos ficar
mas se um dia você voltar
estaria aqui, sempre a ti esperar
e então poderíamos conversar,
beijar, brigar, amar, caminhar,
observar, deitar, brincar,...
Enfim,
tudo iria recomeçar




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: