Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Se não gosta, APENAS RESPEITE


“Eu não luto. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada. Isso não é legal. Meu rosto está ferrado. Fiquei com um olho roxo, com o nariz sangrando, arrancaram o meu cabelo, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Portanto, não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a solução”(Avril Lavigne)

'' Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! OBRIGADO PELO CARINHO!" (Pe Lanza)

Nenhum comentário: