Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Te amo, te vejo, mas não te tenho

E por quanto tempo eu vou ficar aqui, fingindo que não sinto, que não me importo. Será que vou conseguir aguentar te ver quase todo dia e sorrir como se nada tivesse acontecido, ou será que vou correr e contar tudo o que sinto. Não é melhor fingir que tudo está perfeitamente bem do que me decepcionar mais uma vez. Deixa, você vai ser feliz com ela. E eu? Eu vou esperar ate o momento que conhecer alguém que realmente goste de mim, que goste desse meu jeito estressada de ser, goste desse meu jeito retardada. Pode ser que esse dia nunca chegue mais eu vou continuar a acreditar que um dia eu terei minha chance de ser feliz realmente, e enquanto esse dia não chega vou continuar fingindo sorrisos.

Nenhum comentário: