Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

domingo, 8 de janeiro de 2012

Beijar ou ser beijado?

Alguém sabe a diferença entre os dois? Muitos acham que é a mesma coisas, mas é claro que não é. Eu poderia ser beijado por qualquer pessoa, a qualquer momento, em qualquer lugar, mesmo que eu não a conheça isso não a impede de me beijar, mas caso eu a beije, é porque eu sinto algo por ela, é porque eu espero que ela me corresponda. Não sei qual prefiro, não sei se prefiro tomar a iniciativa, ou deixar que a outra pessoa a tome. Só espero que seja um momento inesquecível para ambos. Beijos são trocados como se fossem presente, pois se você dar um, espera receber outro, as vezes só quer ver a outra pessoa feliz. Ao sermos beijados de surpresa, nos deparamos com uma situação que muitas vezes não sabemos como lhe dar. Não importa se você beija ou é beijado, só aproveite o momento, pois um hora ele acabará.




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: