Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A procura de minha alma

Mato quem me ama
amo quem quer me matar
isso faz algum sentido?
Não sei em quem acreditar

Talvez tenha exagerado
mas ando pela escuridão
indo no fundo de minha tristeza
talvez não mereça o perdão

Fiz coisas da qual não me orgulho
várias coisas quero lembrar
uma coisa por exemplo
é o lugar onde minha alma pode está

Procuro dentro de mim
mas só um vazio consigo ver
procurarei em cada esquina
até o termino do meu viver

Talvez tenha sido esfolada
por quem me odiava
talvez tenha sido devorada
por quem me invejava
talvez tenha morrido
pois não a tratei bem
talvez tenha sobrevivido
pois mais um chance todos tem




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: