Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Terceira Guerra Mundial

Entre os pobres surge um gênio, com luz ou com a escuridão, aqueles de beleza e brilho próprio. Nem todos são dotados de prodígios, muitos são talentosos, outros cobição coisas alheias e se tornam imitadores. Anjos e demônios estão em todos as partes, muitos não sabem quem é, resolvem não arriscar na resposta. Há os otimistas e os pessimistas, não sei em qual estou incluída, apenas acredito nos meus sonhos.


Ouço conselhos de amigos, outros me desanima. Agradeço a Deus pela confiança em mim depositada. Na infância pude conhecer diferentes tipos de pessoas, porém decepcionei com muitas: uns de personalidade forte, uns de orgulho exagerado, outros bem-humorados, outros tímidos para admitir seus sentimentos para quem ama, outros de ternura nas palavras e outros que por suas atitudes merecem respeito. Plantei e colhi, tropecei, caí, abri um sorriso e levantei.


A música ao decorrer dos anos transformou-se em paixão mundial, as pesquisas feitas para saber o número de usuários de drogas e anabolizantes aumentam, cientistas a procura de revelar mistérios sobre o espaço e as origens humanas, afrontam a Deus e todas as leituras escritas na sagrada bíblia.


A obsessão pelo poder supremo serviu como justificativa para os políticos declarar guerra uns aos outros, a população ficou de acordo com os manifestos, foram os maiores prejudicados pela estupidez desses governantes de ideias, realmente despreocupados com os problemas sociais. Ao contrário dos que acham, não fui a Alemanha capitalista que tiveram a iniciativa de guerrilhar, frustração e inutilidade para qualquer lugar. O Brasil começou, após a explosão contra duas escolas em território colombiano, a alegação elaborada pelo Brasil de defesa foi: Colômbia recusa negar os boatos a respeito da declaração feita pela FIFA, que haveria corrupção no jogo do Brasil VS Uruguai, o presidente da FIFA brasileira acusado de pagar para colocarem entorpecentes nas garrafas de água, no final com o placar de 3 x 2 a seleção brasileira conseguiu a vitória.


O terceiro e quarto lugar ficou com a Argentina e Paraguai. 07 de Fevereiro de 2015, foi marcada por muitos conflitos, tropas uruguaias invadiram o parlamento de Brasília, assassinaram o governador com 36 tiros. Na Argentina descobriram a fórmula para combater a AIDS e o Câncer. As mulheres dos quatro países foram obrigadas a trabalhar na fabricação de armas. Lágrimas de crianças, sangue e muitos mortos. Seis anos durou o pesadelo, mas o fim se aproximou junto com a morte, e a guerra em fim acabou junto com os seus participantes.


PS: Enquanto toda essa carnificina acontecia, em outros lugares do mundo, ruídos de pólvora, gritos de terror, mães sendo mortas em frente aos seus filhos e homens carregando seus arsenais de armas criavam uma guerra por outro motivo, simplesmente pelo fato da escassez da água. As grandes potências como: EUA, Japão e China, viviam com seu próprio egoismo mais preocupados em conquistar do que em dividir, o governo norte americano se aliou com a África fazendo um pacto de não-agressão por haver uma grande população em seu continente, o governo japonês surpreendeu o mundo com sua inovadora tecnologia criando um chip para obrigar os cidadães a ficar em seu lado na guerra, já o governo chinês foi ao ataque enviando milhares de submarinos, jatos e tanques em várias cidades iniciando com Nova York, Tóquio e Jonesburgo. 


Foi um Apocalipse na Terra. Não teve anjos nem demônios, só a mais perversidade e estupidez do homem. Deus não parecia existir para aquelas pessoas e pouco menos fez questão de impedir aquelas ações e suas consequências. Ele podia, mas ele não quis. Escrevo tudo isso pra que algum dia as pessoas saibam a verdade, a verdade mais dolorosa e principalmente necessária quando se vive ao redor desses monstros. Provavelmente não vou está viva quando descobrirem esse diário, mas estou feliz pelo meu fim e penso que posso ajudar muitos com o que eu relatei, era o verdadeiro inferno na terra, mas não havia demônio, só humanos agindo como tal, era o poder dominando qualquer atitude bondosa, creio eu que essa época significava o fim para a humanidade, não haveria o amanhã e pouco menos acreditar nesse amanhã.


Meu nome é Rogelânia Bezerra, escrevo isso com a ajuda de alguns depoimentos de algumas vítimas que ja estavam a beira da morte e de um querido amigo(Arthur Bezerra) que sobreviveu por mas tempo que a maioria e se junto a mim para relatar essa enorme desventura.


O virus maior foi a falta de sensibilidade, a hipocrisia, e o insaciável desejo de vitória.






Maria Rogelânia Bezerra de Lima Barreto



Esse pequeno texto escrito sobre a Terceira Guerra Mundial foi encontrado em meio ao entulho dentro de um simples diário em que contia a humilde história de uma garota, seu nome Maria Rogelânia Bezerra de Lima Barreto será lembrado até o fim dos tempos por relatar esse enorme conflito, seu corpo não foi encontrado podendo ela estar viva ou não, espero eu continuar vivo em meio a tanta destruição, a guerra ja acabou, mais o planeta sucumbiu a destruição, espero encontrar mais alguém vivo para dividir meu pequeno conhecimento sobre esse terrível evento, deixarei essa menssagem gravada em ondas de rádio, pois talvés a morte chegue mais rápido do que algum outro andarilho.


Data da audição: 28/05/2030 

Nenhum comentário: