Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

(What's so funny bout) Peace Love and Understanding

Ando pelas ruas destruídas, me perguntando o que houve, me perguntando quanto tempo fiquei adormecido, tentando entender o que devastou o meu mundo, o nosso mundo. Vejo pessoas gritando, mães chorando com o sangue de seus filhos escorrendo em suas mãos, pessoas sendo pisoteadas sem uma razão plausível, olho para os lados e vejo o caos, vejo as trevas tomando conta de tudo e de todos, não me arrisco em impedila, pois sei que sozinho não irei conseguir. Será que mais alguém se importa? Será que estou sozinho na busca da liberdade, sozinho em encontrar alguém que me entenda. Paz, amor e compreensão, queria encontrar um gênio para me realizar esses três desejos, é só isso o que quero, o mundo exorcizado desses demônios que nos assombra, dessas almas atormentadas, desse ódio insaciável, dessa agonia sem fim. As vezes eu chorava por tudo isso, mas depois de tudo o que já presenciei, não choro mais, simplesmente não consigo, nos dias de hoje precisamos de sorrisos e não de lágrimas, apesar de ser cada vez mais difícil de ver alegria.




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: