Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor adolescente

Quando estou contigo
tudo parece ter mais sentido
é como se o mundo parasse
e a vida mais fácil ficasse

Quando ando pelas ruas
olho para todos os lados
com o intuito de te procurar
e a esperança de te encontrar

Te amo.
Como queria te dizer isso
olhando nos teus olhos
contemplando o teu sorriso

Mas tenho medo de sua reação
de tudo ser apenas ilusão
e de eu me magoar com esse sentimento
que guardo em meu coração

Lá fora,
pássaros voam no lindo céu azul
o sol está a brilhar intensamente
e eu, a pensar em você constantemente

Não tenho mais como te esquecer
se não esqueci antes, não vai ser agora
você estará sempre em minha mente
todo dia, todo minuto, toda hora

Em todos os meus sonhos, tu estás presente
Em todos os cantos do meu inconsciente
E se me permitir, no meu coração
estarás eternamente




Iara Maria da Silva

Nenhum comentário: