Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

My Immortal

Você era tudo que eu sempre quis, meu desejo de viver, você era tudo. Agora estamos nesse impasse, será que você me ama? Será que me ama o suficiente? Sua presença é cada vez mais inconstante, sinto seu espírito se distanciar do meu, me sinto sozinho nesse mundo, em que a única pessoa há quem eu confiava era você, tudo se resumia há um simples ser: VOCÊ. Mas agora tudo estar perto do fim... Lembro de muitas vezes em que eu estava presente quando algo te assombrava, de quantas vezes te ajudei a superar seus desafios, e oque você me da em troca? Sua ingratidão. Agora que mal consigo te ver, espero que parta, pois do jeito que está é como uma tortura em minha alma, prefiro te ver longe, do que perto o suficiente para me fazer sofrer. Quero esquecer de você, esquecer como entrou em minha vida, esquecer de como me fez feliz, esquecer de tudo oque fez comigo, tudo de bom ou ruim. Mas você é como um ser imortal que nunca morrerá em minha memória, e nem em meu coração.





Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: