Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

domingo, 11 de dezembro de 2011

Do crepúsculo ao amanhecer

O fim da tarde vem a acontecer
e logo vai anoitecer
o crepúsculo vamos obter
quando o sol, supostamente morrer

Quando a noite chegar
criaturas podem emergir
vamos apenas esperar
e assim prosseguir

Tentamos nós não acreditar
que a luz possa não retornar
não sabemos mas o que fazer
talvez só nos resta morrer

Agora que amanheceu
consigo ver a destruição
todo esse caos feito na Terra
foi mais que perdição

Até que a luz chegou
mas ela não é bem vinda
pois agora consigo ver
a morte ganhar vida

Tento eu me esconder
desse triste amanhecer
se você estivesse aqui
talvez conseguisse entender

Do crepúsculo ao amanhecer
poucos conseguiram viver
penso eu se valeu apena
fugir e me esconder
melhor seria morrer
do que apenas reviver
tudo o que um dia me fez sofrer




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: