Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

What Are You Waiting For

As vezes só quero fazer a diferença, tentar mudar esse mundo hipócrita, mas tenho medo do que pode acontecer, talvez as coisas não saiam como planejei, as vezes tenho uma sensação de poder que não reconheço em min, olho pra TV e vejo todos aqueles rostos trites, então grito para mim mesmo, mas nada consigo fazer pois só me falta coragem. Tenho de fazer isso logo, pois o tempo passa muito rápido, tenho de tentar enfrentar o amanha, tenho de criar a coragem que falta em mim, virar o herói que sempre quis ser, e acima de tudo, tenho que acreditar em mim mesmo. As vezes fraquejo em minhas decisões, penso que não irei conseguir, então muitas vezes não tento. Mas as vezes só em acreditar, algo incrível pode acontecer, espere e você verá. Como faço para reverter esse processo? Como faço para mudar o mundo? A vezes me pergunto: O que você está esperando?




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: