Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Your Love Is A Lie

Todos quando pensam no amor, imaginam um sentimento divino, em que reina felicidade, onde não há falhas... Seria ótimo se isso fosse verdade, quer dizer... Uma boa parte é, mas esse tal sentimento também tem seu lado obscuro, as vezes traímos, machucamos a pessoa amada, dizemos oque não devemos, depois pedimos desculpas como se nada tivesse ocorrido, como se tudo de ruim pudesse ser apagado, como um rascunho de um texto mal feito. Mentiras são a pior coisa de um relacionamento, ou talvez não, a verdade pode ser o que nos da a vontade de morrer, fica a critério de cada saber a sua fraqueza. Só penso que se "isso" não existisse o mundo poderia ser um pouco melhor. Quantas vezes já sofri por você? Quantas vezes já lhe implorei para me amar? Queria que você nunca tivesse existido, queria que nunca tivesse passado em minha frente, queria nunca ter sentido o seu beijo. Tudo o que você me contou,  que me amava, que nunca iria me deixar, que morreríamos um ao lado do outro, tudo isso não passou de várias mentiras.




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: