Arthur Bezerra de Almeida
A morte é cruel. Digladia com intelectuais e os torna meninos. Debate com ateus e os transforma em tímidas crianças. Guerreia contra generais e os torna frágeis combatentes. Batalha com milionários e os sepulta na lama da miserabilidade. Duela contra celebridades e as faz beijar a lona da insignificância. A vida sempre nos dá outras oportunidades, a morte nunca.
Pesquisar este blog
It might all be gone tomorrow
Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.
-Grey's Anatomy
-Grey's Anatomy
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Firework
Por meio de algumas metáforas a música nos diz para não termos vergonha de nós mesmos, que devemos brilhar não importa o quanto difícil seja, que nós não precisamos ser humilhados por pessoas que acham que são superiores a nós. Pois se você se sente rebaixado, inferior, submisso a alguém, há alguma coisa de errado, porque ninguém é melhor que ninguém e cada um tem que ter sua chance de fazer algo esplendorosamente incrível ao ponto de deixar os outros pasmos e que passem a lhe observar com mais respeito sem que você nunca mais tenha que passar pela deprimente cena de não aceitação. Nunca se sinta apenas uma ocupação de espaço pois você pode ser muito mais do que isso, e se algum dia você se sentir menosprezado por alguém(acredite, esse "alguém" realmente não sabe do que você é capaz) mostre a essa pessoa que você pode surpreende-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário