Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lágrimas

Caem sobre meu rosto
já entro em desespero
não sei o que está havendo
só penso que estou morrendo

Tento entender meus sentimentos
mas a agonia só aumenta
minha alma se atormenta
meu coração não se aguenta

Começo a agonizar
pois elas não param de me encará
enfrente ao espelho eu as vejo
mas isso não é meu desejo

E agora o que eu faço,
para elas pararem de escorrer?
Só tem uma solução
e é com a faca no coração

Pode ate parecer contradição
mas tudo tem mais de uma versão
a verdadeira solução
é com amor no coração




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: