Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não me perguntem

Não me perguntem quantos anos eu tenho
Mas, sim quanto amor eu carrego no meu coração
Não me perguntem quantos anos eu tenho
Mas, quantos sonhos fui capaz de sonhar
Não me perguntem quantos anos eu tenho
Mas, quantos beijos fui capaz de dar 
Não me perguntem quantos anos eu tenho
Mas, quanto sou capaz de me dispor e me entregar a quem amo
Não me perguntem quantos anos eu tenho
Mas, quanto, se for preciso for, sou capaz de ir ao sonho, e minha vida renunciar
Não me perguntem quantos anos eu tenho
Mas, sim quanto sou capaz de perdoar

Nenhum comentário: