Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O curioso da vida.

O curioso da vida não é fazer descobertas de riquezas escondidas no fundo do mar, ou achar que encontrou o jeito certo para se viver, é procurar no fundo de seu  intimo o que falta e o que guarda de bom em você, acredite dentro de você, existe coisas belas que merecem serem reveladas, mas existe o lado sombrio, que você obriga esconder. Por que continua as pessoas a seguirem assim? Por onde olho vejo fofocas, vejo o olhar crítico a respeito de minha roupa, a maneira como me comporto, não importa se frequento a escola, não participo de comemorações em bares e pouco mesmo meus planos após o término do colégio, as criaturas invejosas desejam que nunca consiga, que falte dinheiro e oportunidades, que em meu primeiro desafio eu caia de cara no chão, haja ausência de força e esperança de minha parte, que minha fé seja minima e quem amo me largue em qualquer esquina ou por determinada  oferta. A raiva  do ser humano atravessa e faz surpreender o maior incrédulo do mundo, não importa, eles querem a desgraça, a dor e eles promovem festas para celebrar suas vitórias desonestas. Por que querem o mal? Por que o ciclo? A divisão das classes? A diferença na distribuição das riquezas?




Maria Rogelânia Bezerra de Lima Barreto

Nenhum comentário: