Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Espero por você

Quero te dizer muitas coisas
mas não tenho coragem de falar
espero que você entenda
o que quero transpassar

Meu amor é muito forte
tento eu te mostrar,
o que devo fazer
para você me amar?

Apenas vou me conter
talvez você perceba
e se você não me querer
não sei como irei viver

Espero um dia ti beijar
e assim conseguir provar
que o amor que sinto por ti
nunca irá acabar

Sendo assim
digo "oh meu Deus"
por não ti ter
se um dia você entender
espero juntos viver




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: