Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Duas versões do amor


O amor está tão fora de moda
nome horrível esse que pronuncio
nada serve para quem se ama
esse nome me dá arrepio

Já vou cortar meus pulsos
só porque ela não me ama
me poupe dessa tristeza
junte-se a mim na cama

Tento eu me esconder
desses pobres apaixonados
sinto nojo de seus beijos
são um bando de pobre coitados

O amor é tão lindo
sentimento único a se viver
nada mais importa quando se ama
ao seu lado irei permanecer

Um dia irei matar
todos que vivem de amor
pois se não fosse esse sentimento
o mundo não seria um horror

Pequeno de escrever
menor ainda de dizer
enorme pra viver
difícil de entender
só quem ama
consegue compreender




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: