Pesquisar este blog

It might all be gone tomorrow

Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.

-Grey's Anatomy

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

When You're Gone

As vezes o destino não é justo conosco, nos faz se distanciar, sentirmos saudades um do outro, as vezes penso se isso é apenas um teste para nosso amor, será que ele irá resistir a tudo isso? Começo a chorar por causa de sua ausência, penso se conseguirei viver sem o seu amor por perto, meu coração se despedaça a ver você parti, quero estar sempre ao seu lado para compartilhar minha tristeza, minha alegria, minha vida. Sinto sua falta a cada minuto que respiro, a cada segundo que não te vejo, que não te beijo, mas tudo um dia irá passar e você estará comigo, em meus braços, pelo menos eu espero que tudo passe menos o nosso amor. Quando te vejo partindo, queria parti junto com você, mas sei que não posso, só queria saber o porque de não poder, talvez seja o perigo, ou simplesmente o destino agindo em nossas vidas. Por que é tão difícil estar perto de quem se ama? Eu só queria ouvir sua voz, sentir seu toque, e principalmente me entregar ao seu beijo.




Arthur Bezerra de Almeida

Nenhum comentário: