Arthur Bezerra de Almeida
A morte é cruel. Digladia com intelectuais e os torna meninos. Debate com ateus e os transforma em tímidas crianças. Guerreia contra generais e os torna frágeis combatentes. Batalha com milionários e os sepulta na lama da miserabilidade. Duela contra celebridades e as faz beijar a lona da insignificância. A vida sempre nos dá outras oportunidades, a morte nunca.
Pesquisar este blog
It might all be gone tomorrow
Did you say it? I love you... I don't ever want to live without you... You changed my life... Did you say it? Make a plan... Set a goal... Work toward it... But every now and again, look around... Drink it in. Cause this is it. It might all be gone tomorrow.
-Grey's Anatomy
-Grey's Anatomy
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Lithium
Estamos constantemente presos em nossos próprios infernos, apesar de não me sentir em chamas, sinto uma dor pior do que qualquer outra. Estou em meio a um pesadelo em que não consigo acordar, tentando fugir do que me assombra, procurando sua sombra pra me afugentar, te procuro para talves um dia você me amar. As vezes me vejo chorando entre as cinzas, por um motivo que não consigo lembrar, me vejo apaixonado pela minha própria tristeza, já que não me resta mais nada para amar. Vivo caindo em meio ao nada, tentando me libertar dessa agonia que não para de aumentar, penso se um dia serei capaz de superar a sua traição, você me deixou para traz, sem me dar instruções de como viver. Prefiro ser controlado por remédios do que viver essa triste realidade. Nada mais me importa, você me abandonou, só me resta afundar na escuridão e sucumbir a minha derrota.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário